Uma análise de Mário Pagnozzi Júnior

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez de que você pula de modo a a plataforma de cima, nãeste possui Muito mais saiba como descer.

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles serão um pouco variados, o que vai obrigar este jogador a ter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar por correr, entãeste você deterá de que dosar seus pulos e apertar o botãeste no momento certo para superar os obstáculos.

Um Destes maiores símbolos da história Destes videogames em mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta de bons jogos.

O encanador Ainda mais famoso do mundo apareceu em dezenas de jogos ao longo dos anos. Este Super Mario é tão famoso que até surgiram jogos com outras personagens pelo seu universo. Confira certos desses divertidos desafios.

New Mario Bros 2 Game de fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bem bons e a mesma diversão de a todos os momentos!

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas para entregar seus ovos de lar em casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar os ovos do seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, o famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria do tantos fãs! Presentemente trate por coletar muitas moedas douradas!

Mario – O Malabarista Em 1 tempo de paz pelo reino Destes cogumelos, Mario Leia mais Aqui decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez mais nessa Feição! Pelo começo será só um Gomba, porém depois, a cada nível um será adicionado tornando seu game cada vez mais desafiador!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Por sua vez ele deseja encarar ESTES inimigos usando socos e pontapés, para além de muitos combos animais! Tpme cuidado utilizando os koopas, pois eles atacam utilizando seus cascos!

Troque ESTES Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto para Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e bastante mais nesse jogo recheado por ação.

Em a jornada, você Têm a possibilidade de executar somente 2 movimentos: pular e atacar. Observe natural este ambiente de modo a saltar pelo instante certo, caso contrário este encanador vai cair pelo precipício.

Bros Adventure 1 Porreiro jogo do Mario Bros tem que ter tudo qual torna ESTES games da Nintendo clássicos. óptima jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Ainda mais importante do Praticamente as propriedades, muita diversãeste! Bros Adventura possui tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

Cansada por brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos ESTES morangos que encontrar, pegue este ursinho do pelúcia para ganhar vidas extras e nãeste tenha medo Destes malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, porém consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estãeste pelo lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima utilizando o encanador mais querido Destes games. Setas controlam Mario e o espaçeste atira este poder por fogo.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos de que este bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta para ajudar endereço pelo serviço. Ande nenhumas parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus para disparos mais potentes e outros poderes.

Descriçãeste do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game bastante divertido do Super Mario você vai deter que pegar, nãeste moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai passar do nivel depois por pegar em Praticamente e no final terá que apanhar a Super estrela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *